(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concunhada de Ana Hickmann já está em hospital em São Paulo

Giovana está se recuperando e foi transferida do Hospital Biocor para o Hospital Sírio Libanês


postado em 25/05/2016 12:05 / atualizado em 25/05/2016 13:27

Na sua loja, em São Paulo, Ana Hickmann posa para fotos com a irmã Fernanda, o marido Alexandre, o filho, o cunhado Gustavo e a assessora (e concunhada) Giovana (foto: Reprodução Instagram)
Na sua loja, em São Paulo, Ana Hickmann posa para fotos com a irmã Fernanda, o marido Alexandre, o filho, o cunhado Gustavo e a assessora (e concunhada) Giovana (foto: Reprodução Instagram)
Giovana Alves de Oliveira, assessora e concunhada de Ana Hickmann, que foi atingida por disparos feitos pelo fã da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no sábado, em BH, foi transferida para São Paulo nesta quarta-feira.
 
Giovana foi baleada durante a luta entre Rodrigo e Gustavo Bello, marido da assessora, em um quarto do Caesars Business Belvedere, na Região Centro-Sul de BH. Ela foi atingida por dois tiros, que atingiram seu ombro e a barriga. Rodrigo acabou dominado e morto por Gustavo, que usou a arma do agressor para matá-lo. A assessora de Ana Hickmann está internada no CTI do Hospital Biocor, em Nova Lima, desde sábado e seu estado de saúde é estável. Logo depois do atentado, ela passou por cirurgia para a retirada de uma bala que atravessou o intestino e se alojou na perna. 

Segundo a assessoria pessoal de Ana Hickmann, Giovana está tendo boa evolução em seu quadro e continua estável. Ela foi transferida do Hospital Biocor para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. A transferência foi feita em uma UTI móvel aérea. 
 
ENTENDA O CASO A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde do último sábado em BH. Armado com um revólver calibre 38, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada. O fã, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo, estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, no quarto 1305. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)