(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve assessora de Ana Hickmann no hospital

Segundo o delegado, depoimento não apresenta nenhuma discordância em relação aos das outras testemunhas entrevistadas


postado em 24/05/2016 18:53 / atualizado em 24/05/2016 22:52

A assessora da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, de 29 anos, baleada na tarde de sábado em um hotel da Região Centro Sul de Belo Horizonte, foi ouvida na tarde desta terça-feira no inquérito policial que apura o crime. Sem fornecer maiores detalhes, o delegado que preside o inquérito, Flávio Grossi, disse que o depoimento dela não apresentou nenhuma discordância em relação aos das outras testemunhas entrevistadas.

O autor do crime foi o fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua, de 30, que invadiu um quarto onde Ana Hickmann estava e ameaçou matá-la com uma arma. Ele baleou Giovana e foi morto pelo marido dela, Gustavo Henrique Bello, que reagiu, conseguiu tomar a arma e atirou no fã.

Giovana permanece internada no CTI do Hospital Biocor, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nesta terça-feira, o advogado da família informou à Polícia Civil que a assessora já estava em condições de prestar depoimento.

Mais cedo, o Biocor divulgou boletim médico informando que Giovana já não apresenta febre, se recupera bem da cirurgia abdominal e começa a ingerir dieta líquida por via oral. Giovana permanece no CTI por causa da gravidade das lesões sofridas e continua em tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial. “Está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal e sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos e não apresenta febre”, diz o boletim médico.

Giovana também não precisa mais de aparelhos para respirar. “A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz”, completa a nota. Ainda de acordo com o hospital, a assessora está tranquila, conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)