(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assessora de Ana Hickmann melhora e já se alimenta

Giovana, baleada por fã da apresentadora no sábado passado, em BH, não apresenta febre, tem a circulação da perna normalizada, mas permanece internada


postado em 24/05/2016 16:54 / atualizado em 24/05/2016 20:50


A assessora da modelo e apresentadora Ana Hickmann já não apresenta febre, se recupera bem da cirurgia abdominal e começa a ingerir dieta líquida por via oral. Giovana Alves de Oliveira permanece internada no CTI do Hospital Biocor, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois de ter sido baleada na tarde de sábado no Hotel Caeser, na capital mineira.

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, Giovana permanece no CTI por causa da gravidade das lesões sofridas e continua em tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial. “Está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal e sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos e não apresenta febre”, diz o boletim médico.

Giovana também não precisa mais de aparelhos para respirar. “A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz”, completa a nota. Ainda de acordo com o hospital, a assessora está tranquila, conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente.

Giovana foi baleada por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, fã que nutria por Ana Hickmann um sentimento obsessivo e que havia se hospedado no mesmo hotel. Rodrigo foi morto a tiros pelo marido de Giovana e cunhado da apresentadora, Gustavo Henrique Bello, que reagiu, conseguiu tomar a arma e matou Rodrigo. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)