(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de agredir dono de barbearia no Santa Tereza é preso

Daniel do Carmo Peixoto, de 32 anos, foi localizado por uma equipe de patrulhamento preventivo da 20ª Cia, próximo à Avenida dos Andradas


postado em 24/05/2016 15:58 / atualizado em 24/05/2016 20:45

Idoso foi socorrido no HPS João XXIII e recebeu alta segunda-feira(foto: (foto: Reprodução/YouTube/TV Alterosa))
Idoso foi socorrido no HPS João XXIII e recebeu alta segunda-feira (foto: (foto: Reprodução/YouTube/TV Alterosa))
Passagens por furto, assalto e envolvimento com o tráfico de drogas fazem parte da ficha criminal do homem acusado de agredir um idoso de 79 anos, dono de uma barbearia localizada na Rua Mármore, no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) no fim da manhã de hoje e presta depoimento à Polícia Civil na tarde desta terça-feira, na Delegacia Regional Leste, no Bairro Floresta, na mesma região.

Daniel do Carmo Peixoto, de 32 anos, foi localizado por uma equipe de patrulhamento preventivo da 20ª Companhia do 16º Batalhão da PM, nas proximidades da Avenida dos Andradas, no Santa Tereza.

De acordo com a polícia, os militares se depararam com o homem em atitude suspeita e com as mesmas características e roupas do dia em que ocorreu a agressão, na última quinta-feira. O crime foi às 16h e revoltou moradores da região, que reclamam do aumento da violência no bairro e pedem mais policiamento.

Ao ser abordado hoje, ele foi identificado pelo comandante da 20ª Cia e também por testemunhas, além de ter tido sua imagem confrontada com as cenas gravadas pela câmera de viodemonitoramento da barbearia. Daniel também confessou a agressão ao idoso e seu envolvimento com a criminalidade.

A vítima do assalto, Moacyr Fraga Nazarete, que há 60 anos trabalha no local, foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), com ferimentos no olho, na testa e na orelha.

O ladrão fugiu levando o celular e R$ 100 da vítima. Antes, fechou a porta e deixou o barbeiro desmaiado dentro do imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Daniel entrou na barbearia de Moacyr e usou o encosto da cadeira de barbeiro para agredi-lo, além de causar quebradeira no local. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o ladrão chegou ao estabelecimento. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)