(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de homem que atacou Ana Hickmann é enterrado em Juiz de Fora

O atirador morreu depois de ameaçar modelo e atirar na assessora da apresentadora. Um cunhado da artista o desarmou e atirou contra ele


postado em 23/05/2016 08:33 / atualizado em 23/05/2016 12:50

Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado em Cemitério Municipal de Juiz de Fora(foto: Olavo Prazeres/Tribuna de Minas)
Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado em Cemitério Municipal de Juiz de Fora (foto: Olavo Prazeres/Tribuna de Minas)
(foto: Olavo Prazeres/Tribuna de Minas)
(foto: Olavo Prazeres/Tribuna de Minas)
O corpo do desempregado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi sepultado às 10h desta segunda-feira no cemitério municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com os funcionários do cemitério, a família do jovem evitou dar entrevista e não houve muito movimento na capela 6, onde o corpo foi velado. Em princípio, o enterro estava previsto para as 9h, mas houve atraso.

(foto: Facebook/Reprodução Internet)
(foto: Facebook/Reprodução Internet)
No sábado, Rodrigo rendeu o cunhado e assessor da modelo e apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello, no elevador com um revólver calibre 38, forçando-o levá-lo ao quarto onde a modelo estava hospedada no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital.  Ana e Gustavo relataram à Polícia Militar que, ao entrar no quarto, Rodrigo dizia coisas desconexas, ofendia a apresentadora e fez com que a modelo, a assessora e o cunhado se sentassem de costas para ele. Quando Gustavo e Rodrigo lutaram, dois tiros atingiram Giovana Álves de Oliveira no ombro e na barriga. Na luta, Gustavo conseguiu disparar três vezes contra Rodrigo, que teve morte instantânea.

SAIBAMAIS]Em perfis de redes sociais, Rodrigo destinava sucessivas mensagens à apresentadora gaúcha. Os posts alternavam elogios e xingamentos. Em uma das diversas contas que mantinha, todas as 64 mensagens foram postadas em maio do ano passado e direcionadas ao perfil de Ana Hickmann. “Eu sempre te tratei com tanto carinho! Sempre te tratei como uma princesa! Sempre quis te trazer um pouco de felicidade! Por que isso?”, postou, em 7 de maio de 2015. No seu perfil do Instagram, Rodrigo tinha 12 mil seguidores.

 


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)