(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende submetralhadora e sete armas curtas em Contagem

Bandidos presos informaram que planejavam um ataque no momento em que foram abordados em Nova Contagem


postado em 20/05/2016 09:17 / atualizado em 20/05/2016 09:52

Armas e munições foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Armas e munições foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militares da 2ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam oito armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, na noite desta quinta-feira na região de Nova Contagem. As apreensões aconteceram em duas ocorrências diferentes.

De acordo com as informações da PM, na primeira ação, cinco pessoas que estavam subindo um beco foram abordadas pelos policiais e se mostraram muito nervosas, o que chamou a atenção da corporação. Quatro rapazes portavam armas,  sendo uma submetralhadora 9 milímetros, uma pistola .40, um revólver 357 da marca Magnum e um revólver calibre 32.

Também foram apreendidas uma barra de maconha e uma balança de precisão. Os bandidos informaram aos militares que planejavam um ataque ao Bairro Estaleiro, porém, sem maiores detalhes. Foram presos Julio Luiz Moreira dos Santos, 22 anos, Diego Pereira Bento, 26, Wanderson Ferreira Martins, 29, que estava foragido e tinha registro de fuga do sistema prisisonal, Leonardo Beloni, 26, e Mike Jean Reinaldo Cândido, 23.

 

Em uma segunda ocorrência, a mesma 2ª Companhia patrulhava a Vila Marimbondo, também em Contagem, quando um menor chamou a atenção dos policiais. Com a aproximação da polícia, ele fugiu em direção a uma casa, mas acabou apreendido. No local a PM achou mais quatro armas, sendo dois revólveres calibre 38, outro revólver calibre 32 e uma pistola .40.  

Bandidos da ocorrência de Nova Contagem contaram que planejavam um ataque com as armas apreendidas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bandidos da ocorrência de Nova Contagem contaram que planejavam um ataque com as armas apreendidas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)