(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aves silvestres e armas são apreendidas no Bairro Jardim do Vale, região do Barreiro

Uma das armas encontradas teria sido levada de uma empresa de segurança durante assalto em uma casa lotérica, há três anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 04/05/2016 15:53 / atualizado em 04/05/2016 16:11

Aves silvestres, diversas armas e munições foram apreendidas na tarde desta quarta feira, no Bairro Jardim do Vale, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Os materiais foram encontrados em uma casa na Rua Independente durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia Militar (PM). Uma mulher foi presa.

Na residência, os militares estiveram encontraram uma pistola 9 mm com carregador municiado, cinco cartuchos de mesmo calibre, um revólver calibre 38, várias munição de diversos calibres e aves da fauna brasileira.

Uma mulher se apresentou como moradora da residência e disse aos policiais que todo o material apreendido pertence ao seu marido, que não se encontrava no local. Os agentes fizeram uma pesquisa no sistema e constataram que o revólver encontrado no local pertence a empresa Minas Guarda e Segurança, que teria sido levado durante um roubo a uma casa lotérica em 2013, dentro do Shopping Betim.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada a delegacia de plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)