(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capotamento deixa uma pessoa morta na MG-050, em Juatuba

Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas ela faleceu em uma UPA da região. Outras duas pessoas ficaram feridas


postado em 03/05/2016 10:32 / atualizado em 03/05/2016 11:15

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã desta terça-feira, na MG-050, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma das vítimas teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no local e acabou morrendo ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para resgatar a mulher, que estava em estado gravíssimo, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas a PMRv, que faz o policiamento na MG-050, chegou antes e a levou para uma UPA próxima. Porém, os médicos da unidade constataram o óbito.

Os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a mesma UPA. A pista sentido Mateus Leme (Grande BH) foi interditada para o trabalho de socorro e permanecia interditada. A pista sentido Juatuba está liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)