(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em novo golpe, bandidos usam fio dental para saquear caixas de bancos em Lourdes

Polícia Militar flagrou a ação em duas agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro de Lourdes. Dispositivo artesanal bloqueia envelopes e valores são levados pelos agentes do crime


postado em 30/04/2016 10:12 / atualizado em 30/04/2016 13:28

Uma nova modalidade de golpe, geralmente aplicado nos fins de semana e feriados, está capturando os valores de depósitos feitos nos caixas eletrônicos. Nesse sábado a Polícia Militar flagrou o golpe em duas agências da Caixa Econômica no bairro de Lourdes, na avenida do Contorno, 6502 e na agência da avenida Bias Fortes, 954. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Por enquanto, não houve prisões.


O golpe funciona da seguinte forma: um dispositivo artesanal, feito com uma espécie de tecido metalizado e fio dental é introduzido nos envelopes de depósito. O recibo da operação é gerado, mas o envelope fica preso ao caixa quando são capturados pelos autores do crime. Segundo o soldado Leandro Reis, da 4ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, o volume de recursos desviados ainda não foi identificado. A investigação está em curso e usa imagens das câmeras de vigilância.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)