(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens roubam veículo de policial e são presos em Ribeirão das Neves

Criminosos tentaram fugir por matagal do Condomínio Residencial Toronto, mas foram presos pela Polícia Militar


postado em 29/04/2016 16:13 / atualizado em 29/04/2016 22:37

Dois homens foram presos e um menor de idade, apreendido na noite desta quinta-feira, depois de roubarem o carro de um policial da reserva, no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Policiais militares montaram um cerco e conseguiram recuperar o veículo.

De acordo com a PM, os três criminosos renderam a vítima na Rua Passa Vinte, no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha. Durante patrulhamento, os policiais montaram um cerco e conseguiram localizar, por meio do rastreamento veicular, a Toyota Hilux de cor prata. O carro foi abandonado na Rua 22, no Bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves.

A PM recebeu informações de que os criminosos teriam fugido por um matagal em direção ao Condomínio Residencial Toronto, no Bairro Nova Pampulha, na mesma região. Após buscas, os militares encontraram Thiago Batista de Souza, de 24 anos, Bruno Alisson Gonçalvez Miranda, de 21, e um adolescente de 16 anos dentro de um apartamento do condomínio.

A vítima reconheceu os bandidos, que foram encaminhados à Delegacia de Ribeirão das Neves. Alguns pertences pessoais da vítima não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)