(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens roubam carga de cigarro no Bairro Juliana; um envolvido é preso pela PM


postado em 29/04/2016 12:13 / atualizado em 29/04/2016 12:25

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de participar do assalto a uma van carregada com cigarros, na manhã desta sexta. O crime aconteceu na Rua Mauritana, no Bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o tenente Claudinei Lara, do 13º Batalhão da PM, cinco homens armados, em três veículos, abordaram o motorista e outro funcionário e os obrigaram a transferir a carga para outra van. Pessoas que passavam pelo local observaram a ação dos criminosos e acionaram a PM.

Os militares se depararam com a van que transportava a carga roubada na Avenida Cristiano Machado. Ao ser abordado, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, saltou pelo canteiro central da via e entrou em um lote vago. O homem ainda disparou contra a polícia, que revidou.

O homem envolvido no roubo foi atingido por um disparo e socorrido no Hospital Risoleta Tolentino Neves. A van que foi abandonada na Avenida Cristiano Machado ainda em movimento atingiu um carro que passava pelo local. Os funcionários que foram alvo da ação dos criminosos foram levados pelos outros assaltantes e deixados no Bairro Planalto, também na Região Norte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)