(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chove em BH e fim de semana será de tempo nublado e frio

No sábado, o tempo permanece nublado e chuvoso. No domingo o céu fica nublado, mas sem previsão de chuvas. Temperatura varia de 14 a 25 graus


postado em 29/04/2016 09:26 / atualizado em 29/04/2016 10:54

Tempo permanece nublado neste sábado (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
Tempo permanece nublado neste sábado (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
O fim de semana será de tempo nublado, frio e chuva em Belo Horizonte. Na capital, a sexta amanheceu com céu nublado e tem previsão de chuva para todo o dia. A chuva com intensidade moderada já atinge todas as regiões de BH e da Região Metropolitana. A temperatura mínima é de 16 graus e a máxima pode chegar a 23 graus. A umidade relativa do ar será de 70% à tarde.

Às 6h os termômetros da capital registraram mínima de 15,6 graus. A menor temperatura registrada no estado foi em Monte Verde, onde os termômetros marcaram 7,5 graus nesta sexta.

Para o fim de semana, a expectativa é de tempo nublado e temperaturas amenas. No sábado, o céu permanece nublado com chuvas. Já o domingo será de tempo parcialmente nublado sem pancadas de chuva. A temperatura no fim de semana deve variar de 14 a 25 graus em Belo Horizonte.

Ver galeria . 7 Fotos No sábado, o tempo permanece nublado e chuvoso. No domingo o céu fica nublado, mas sem previsão de chuvas. Temperatura varia de 14 a 25 grausPaulo Filgueiras/EM/D.A Press
No sábado, o tempo permanece nublado e chuvoso. No domingo o céu fica nublado, mas sem previsão de chuvas. Temperatura varia de 14 a 25 graus (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
 CHUVA
As precipitações que atingem Belo Horizonte e a Região Metropolitana nesta sexta são moderadas e permanecem até o fim de semana. Segundo alerta emitido pela Defesa Civil, a chuva continua até às 8h de sábado e o volume estimado é de 20 a 40 milímetros.

De acordo com a BHTrans, há lentidão no trânsito, mas não há grandes retenções. O fluxo de veículos é lento na Avenida Afonso Pena, sentido Mangabeiras, entre Avenida Getulio Vargas e Timbiras e no sentido Rodoviária, entre avenidas Carandaí e Brasil. Também foi registrada lentidão  na Avenida Bias Fortes, sentido Savassi, e entre a Praça da Liberdade e Praça Raul Sores. 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)