(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MP denuncia três por assassinato de rapaz em porta de boate em Contagem

Foram denunciados os soldados da PM Jonas Moreira Martins e Jonathas Elvis do Carmo, que estão presos, e o corretor de seguros Célio Gomes da Silva, ainda foragido


postado em 29/04/2016 09:28 / atualizado em 29/04/2016 09:33

O Ministério Público denunciou por homicídio três pessoas envolvidas na morte do estudante de direito Cristiano Guimarães Nascimento, de 22 anos, espancado até a morte na porta da boate Havana, em Contagem, na madrugada de 8 de abril.

Foram denunciados os soldados da Polícia Militar Jonas Moreira Martins, de 28, e Jonathas Elvis do Carmo, de 27, que estão presos desde o dia do crime, e o corretor de seguros Célio Gomes da Silva, de 30, que continua foragido.

Cristiano foi assassinado a poucos metros da boate, depois de uma pequena confusão no interior da boate. Ele foi perseguido pelos agressores e espancado violentamente.  Um amigo da vítima, que também foi agredido, contou que os assassinos não deram nenhuma chance de defesa ao estudante de direito.

Os policiais acusados das agressões foram presos depois que a arma de um deles foi encontrada nas proximidades da boate. O soldado Jonas Moreira Martins já responde por um outro homicídio, mas a Polícia Militar não divulgou informações sobre as circunstâncias desse crime.

O advogado Alexander Barroso, que defende o corretor Célio Gomes, afirmou que seu cliente não teve nenhuma participação no crime e que ele irá se apresentar nos próximos dias para dar sua versão à polícia.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)