(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto em frente a casa de shows, em BH

Assassinato ocorreu nesta madrugada na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Estoril


postado em 29/04/2016 07:53 / atualizado em 29/04/2016 10:03

Crime ocorreu na saída da boate depois de um desentendimento (foto: Paula Huven/Esp. EM)
Crime ocorreu na saída da boate depois de um desentendimento (foto: Paula Huven/Esp. EM)
Um homem morreu depois de ser atingido por tiros na porta da casa de shows Alambique, na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois de um desentendimento que começou dentro do estabelecimento. Pessoas que estavam em um camarote mais elevado começaram a jogar bebida na direção de um grupo em um camarote logo abaixo e o ato teria incomodado quem estava no local. Uma discussão foi iniciada e PM foi acionada para conter a confusão.

 Enquanto os militares se dirigiam ao local, o autor identificado pela PM como Paulo Filipe da Silva Gonçalves, de 28 anos, foi até o seu veículo, buscou um revólver calibre 38 e aguardou pelo grupo rival. Paulo disparou cinco vezes contra Guilherme dos Santos Alves, de 33 anos. Quatro tiros atingiram a vítima.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para prestar esclarecimentos em uma delegacia do Barreiro. Além do revólver, uma besta, usada para disparar flechas, e o carro do autor, um C4 Pallas, foram apreendidos. Duas testemunhas são ouvidas. Guilherme, segundo a PM, tinha passagens por furto e estelionato. A vítima era moradora de Contagem, tinha uma loja virtual que comercializa produtos de informática e era pai de três filhos.

Segundo versão de amigos de Guilherme, vítima e autor estavam no camarote quando a briga começou. O autor estaria em uma parte mais alta do camarote e a vítima numa parte mais baixa. Paulo começou a balançar uma garrafa de champanhe e jogar bebida no camarote em que estava Guilherme. Os amigos de Guilherme subiram até o camarote onde estava Paulo para pedir que ele parasse de jogar bebida. Os seguranças chegaram a intervir para que o tumulto fosse encerrado.  


 Paulo Filipe da Silva Gonçalves foi preso em flagrante (foto: Paulo Filgueiras/EM )
Paulo Filipe da Silva Gonçalves foi preso em flagrante (foto: Paulo Filgueiras/EM )

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)