(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sexta-feira "animal" para os bombeiros de BH

Durante todo o dia, em que é comemorado o Dia do Planeta, os policias foram acionados diversas vezes para socorrer a bicharada em apuros


postado em 22/04/2016 19:30 / atualizado em 22/04/2016 19:44

Bombeiros de Belo Horizonte tiveram uma sexta-feira “animal”.  Durante todo o dia, os militares foram mobilizados para socorrer a bicharada em apuros. Logo pela manhã, por volta das 9h, eles foram acionados para salvar um cão de grande porte que estava com a pata machucada. O cachorro havia caído em um terreno íngreme na Rua Álvares Sales, no Bairro Frimisa, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O local onde o bicho caiu tem risco de deslizamento e ameaçava a residência do solicitante, segundo os policiais. Por isso, a Defesa Civil também foi chamada.


Às 9h24, os militares receberam mais uma chamada. Uma casa de marimbondos oferecia risco aos moradores de uma residência da Rua Getúlio Vargas, no Bairro Santos Dumont, em Lagoa Santa, também na RMBH. Os insetos, que estavam próximos à caixa d'água, estavam agitados. Um morador da casa é alérgico à picada e ficou assustado.

Às 12h16, os bombeiros receberam mais uma ligação. Desta vez, para socorrer um gato preso no telhado de um imóvel da Rua Stela de Souza, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de BH. Quando tudo parecia mais tranquilo, o telefone tocou mais uma vez nos bombeiros, às 17h56. Dois cães ficaram presos no leito do Ribeirão Arrudas, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital. E para fechar o dia, às 18h19 um cavalo foi para um brejo e ficou atolado na lama, às margens da BR-040, no Bairro Guanabara, em Contagem, Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)