(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso em MG por aplicar golpes em compras de cupons promocionais na Intenet

O homem de 19 anos foi detido ao tentar entrar em um bar no Centro de Pará de Minas, na Região Centro-Oeste do Estado, com um cupom comprado com cartões falsos


postado em 21/04/2016 13:20 / atualizado em 21/04/2016 13:57

Celular e notebook usados no crime foram apreendidos pela PM(foto: Polícia Militar / Divulgação)
Celular e notebook usados no crime foram apreendidos pela PM (foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de aplicar golpes com compras de cupons de descontos pela Internet. Ele tentou entrar em um bar em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, com um tíquete adquirido irregularmente e acabou preso depois que o gerente do estabelecimento questionou a situação. A Polícia Militar (PM) acredita que o estelionato tenha sido praticado em outras cidades.

De acordo com a PM, o gerente do bar Cine Café, que se localiza no Centro do município, contou que foi alertado por um funcionário de um aplicativo de compras que uma pessoa tinha adquirido cupons de descontos utilizando números de seis cartões de crédito diferentes.

Quando o jovem de 19 anos chegou ao local, o gerente pediu que ele apresenta-se a carteira de identidade. Enquanto analisava o documento, o funcionário perguntou ao suspeito sobre a fraude. Neste momento, o homem fugiu a pé.

Com as informações do documento de identidade, a PM conseguiu localizar o endereço do jovem. Ele foi localizado na Avenida Pe. José Viegas, no Bairro Recanto da Lagoa. Ao ser questionado, confessou o crime e disse que não possui nenhum cartão de crédito físico, falso ou clonado. O golpe se dava forjando números falsos de cartões por meio de sites falsos que criava. Além disso, utilizava perfis falsos nas redes sociais para aplicar os golpes.

O jovem foi levado para a delegacia junto com notebook e um telefone celular que eram utilizados no crime. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)