(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu claro, previsão que se mantém para grande parte de Minas durante o feriado

Belo Horizonte apresenta predomínio de céu claro, com o decorrer do dia parcialmente nublado. Há previsão de chuvas isoladas apenas nas dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata durante o feriado de Tiradentes


postado em 21/04/2016 07:57 / atualizado em 21/04/2016 08:26

Quinta-feira de céu claro no bairro Funcionários, na capital mineira(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Quinta-feira de céu claro no bairro Funcionários, na capital mineira (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Belo Horizonte amanheceu nesta quinta-feira com céu claro, tempo estável e sem previsão de chuvas, possibilidade que se mantém para grande parte de Minas Gerais durante o feriado de Tiradentes. Até domingo, há chances apenas de chuvas isoladas nas regiões dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata.

A capital apresenta predomínio de céu claro, com o decorrer do dia parcialmente nublado e céu claro à noite com algumas nuvens. A máxima registrada é de 29 graus e a mínima de 18, de acordo com o instituto PUC Minas TempoClima.

Para o estado há possibilidade de chuvas isoladas rápidas nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. Nesta quinta-feira a máxima registrada foi de 35 graus em Montalvânia, no norte de Minas, e a mínima de 11 graus, em Monte Verde, na região sul do estado.

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)