(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médico-legista da Polícia Civil ameaça mulher de morte em hotel na Savassi

Polícia Militar chegou a conduzir o casal para a delegacia, mas Polícia Civil informou que mulher desistiu da queixa contra o companheiro depois de versão inicial passada à PM


postado em 20/04/2016 07:44 / atualizado em 20/04/2016 10:07

Policiais militares foram chamados na madrugada desta quarta-feira para atender um caso de ameaça contra mulher na região da Savassi, Bairro Funcionários, Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações, a vítima alegou que foi ameaçada de morte com uma pistola automática pelo marido, que é médico-legista da Polícia Civil. A mulher também informou que o companheiro estava hospedado em um hotel na Avenida do Contorno, local das buscas feitas por pelo menos cinco viaturas da corporação.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou na madrugada. O casal morava junto há cerca de um ano no Bairro São Geraldo, Leste de BH, e a mulher alegou problemas extraconjugais do companheiro, além de transtornos financeiros, que complicavam a vida do casal ultimamente. Os dois teriam começado uma briga nesta madrugada, que motivou a saída do médico-legista de casa.

Ela então rastreou o celular do companheiro e foi atrás dele na Avenida Getúlio Vargas, na Região da Savassi. A discussão continuou, o que motivou o acionamento da PM por conta de uma ameaça de morte. Novamente, o médico-legista saiu da companhia da mulher e um novo rastreamento o apontou em um hotel da Avenida do Contorno.

A PM foi até o local e, por se tratar de um servidor da Polícia Civil, uma equipe da corporação acompanhou o caso até o encerramento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Barro Preto. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no momento do registro na delegacia a mulher desistiu da queixa contra o médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)