(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos arrombam escola no Barro Preto

Portão interno e sala da supervisão foram arrombados. Ladrões levaram três monitores e dois ventiladores


postado em 19/04/2016 11:15 / atualizado em 19/04/2016 11:52

A polícia está à procura dos criminosos que invadiram e furtaram a Escola Estadual Francisco Sales, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira.

A escola, referência em educação para deficientes auditivos, fica na Rua dos Guajajaras. De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi chamada por volta das 6h30, o portão interno estava arrombado, assim como a sala de supervisão. Funcionários disseram que foram levados três monitores e dois ventiladores. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil Centro.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação confirmou o crime. “Os invasores arrombaram o portão e duas salas do centro de formação anexo à escola, de onde levaram três monitores e alguns materiais de escritório. As portas foram danificadas pela ação dos criminosos”, diz o texto. 

Conforme a pasta, um relatório com o levantamento dos danos, materiais e equipamentos furtados será repassado à Superintendência Regional de Ensino Metropolitana A, responsável pela coordenação da escola, para solicitar reparos e reposição. 

Ainda segundo a Secretaria, as aulas ocorreram normalmente e não houve alteração na rotina escolar. A Escola Estadual Francisco Sales – Instituto de Deficiência da Fala e Visão é uma unidade de educação especial exclusiva, que atende cerca de 180 alunos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)