(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem se envolve em acidente de trânsito e é morto enquanto esperava resgate em BH

A vítima aguardava a chegado do Samu quando um homem atirou contra ela. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM)


postado em 18/04/2016 16:26 / atualizado em 18/04/2016 18:25

Um jovem de 23 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira no Bairro Independência, na Região do Barreiro em Belo Horizonte. A motivação do crime ainda é desconhecida. Testemunhas contaram que a vítima aguardava atendimento médico depois de se envolver em um acidente quando um homem em uma moto apareceu no local e atirou contra ela. O atirador fugiu e não foi encontrado.

O crime ocorreu por volta das 12h. De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira de Warley Lopes Aguiar acionou a corporação logo depois de ele ser baleado. Segundo a mulher, o jovem se envolveu em um acidente com um ciclista e aguardava atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Porém, antes de a ambulância chegar, um homem em uma moto se aproximou e atirou contra Warley. Ele foi atingido com um tiro no rosto e outro no pescoço e morreu na hora. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado.

Médicos do Samu chegaram ao local, mas nada puderam fazer. Eles confirmaram para a PM que foram acionados para uma ocorrência de trânsito. Testemunhas informaram que o suspeito do crime é um traficante que atua na região.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)