(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende material em loja de suspeito de pichações em BH

João Marcelo Ferreira Capelão, o Goma, tem uma loja de grafite no Bairro Glória, onde a policia apreendeu desde tinta a materiais para uso de drogas


postado em 07/04/2016 10:43 / atualizado em 07/04/2016 13:14

Polícia recolheu materiais na loja do suspeito, que vende materiais para grafite(foto: PM/Divulgação)
Polícia recolheu materiais na loja do suspeito, que vende materiais para grafite (foto: PM/Divulgação)
Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra João Marcelo Ferreira Capelão, o Goma, considerado pela polícia um dos principais pichadores da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Inicialmente, o 34º Batalhão disse que o homem havia sido preso, mas a informação foi corrigida pela própria polícia.

A polícia apreendeu caixas de spray, camisas com estampas com referência a drogas e pichação, além de mercadorias para uso de drogas em uma loja que pertence a ele, que vende produtos para grafite, no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Nesta manhã também, as polícias Civil, Militar e o MP cumpriram mandado de prisão preventiva contra Mário Augusto Faleiro Neto, de 25 anos, responsável pelas pichações na Igrejinha da Pampulha no fim do mês passado. Ele foi localizado em Ibirité e trazido para Belo Horizonte onde presta depoimento. A ação se deu em reação da investigação por associação criminosa em decorrência de seu envolvimento com outros pichadores.
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Meio Ambiente(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Meio Ambiente (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)