(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta ônibus, se fere na fuga e acaba presa em Ribeirão das Neves

Homem armado com garrucha rendeu os passageiros, enquanto o outro recolhia os pertences. No entanto, eles foram perseguidos por policiais militares que estavam em patrulhamento


postado em 07/04/2016 09:02 / atualizado em 07/04/2016 09:06

Dois assaltantes foram presos após roubarem passageiros e um ônibus da linha 6230 (Rosaneves via Avenida Cristiano Machado/Belo Horizonte) na noite de quarta-feira. Os criminosos fugiram, mas foram capturados por militares que patrulhavam o Bairro Neviana, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu na BR-040 no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte. Armado, um dos criminosos ameaçava as vítimas enquanto o outro recolhia os pertences.

Por volta das 23h20, militares que estavam no Bairro Neviana suspeitaram de dois homens que saíram correndo ao perceber a aproximação deles. Eles perseguiram a dupla a pé. Segundo a polícia, o suspeito identificado como Ricardo dos Santos Silva, de 27 anos, caiu após passar por um campo de futebol e se rendeu.

Luiz Gustavo Lopes Silva, de 23 anos, também sofreu uma queda, chegou a rolar de um barranco, mas conseguiu correr até um aglomerado. Ele foi localizado com a ajuda do helicóptero da corporação, escondido entre um vão e a parede de uma construção. Com ele foi encontrada uma garrucha calibre 32 com dois cartuchos e uma mochila com vários celulares. Ricardo também estava com aparelhos em outra mochila.

Depois da abordagem a polícia foi informada do assalto na BR-040 e levou a dupla para a sede da 203ª Companhia da Polícia Militar, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Após receber atendimento médico, os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, onde os celulares foram deixados para que as vítimas buscassem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)