(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista sofre acidente e fica com peça cravada no corpo no Belvedere

Parte do descanso atingiu o abdômen da vítima, que foi levada para o Hospital João XXIII. Testemunhas disseram que um Siena prata que estaria envolvido no acidente fugiu do local


postado em 05/04/2016 10:31 / atualizado em 05/04/2016 21:51

Um motociclista de 30 anos sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira na BR-356, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, um motorista que estaria envolvido na colisão fugiu.

O acidente aconteceu no sentido Centro. Ainda não há informações sobre a dinâmica da batida. De acordo com militares do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, responsável pela área, quando a equipe chegou ao local o motociclista estava caído e com o descanso da moto cravado no abdômen.

Os militares serraram parte da peça e o motociclista foi levado para o Hospital João XXIII em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do grave ferimento, a vítima, que mora em Ibirité, na Grande BH, estava consciente. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou, no início da tarde, que o motociclista passou por uma tomografia e está consciente. Ainda não há informações sobre cirurgia.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas disseram que um Siena prata que estaria envolvido no acidente fugiu do local. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)