(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus clandestino tomba na BR-365 no Norte de Minas

Coletivo fazia ultrapassagem proibida quando colidiu na lateral de uma carreta e tombou na BR-365 em Barra do Guaicuí, no Norte de Minas. 12 passageiros ficaram feridos


postado em 03/04/2016 08:15 / atualizado em 03/04/2016 08:58

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um ônibus que fazia transporte clandestino de passageiros colidiu na lateral de uma carreta e tombou em seguida, na noite de ontem, na BR-365 em Barra do Guaicuí, no Norte de Minas. Com o impacto, 12 passageiros ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Moisés Magalhães Freira, em Pirapora. Entre as vítimas está uma criança recém-nascida de 25 dias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus viajava lotado, com 45 passageiros, e ia de Guanambi, na Bahia, para São Paulo.

Quando trafegava no sentido Montes Claros/Pirapora da BR-365, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, na saída de uma curva perigosa da estrada. Ao perceber que vinha uma carreta em sentido contrário, o condutor ainda tentou voltar com o ônibus para a faixa em que seguia, mas o coletivo ficou prensado entre duas carretas, batendo na traseira de uma delas.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A carreta com placa de Orleans (SC) estava carregada de pisos e o motorista nada sofreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)