(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal assaltado no Buritis é levado por bandidos e abandonado em Ibirité

Homem de 30 anos e mulher de 20 foram alvo de um sequestro relâmpago. PM prendeu bandidos na Grande BH depois que eles desmancharam o carro das vítimas e deixaram a dupla em um local ermo


postado em 29/03/2016 12:17 / atualizado em 29/03/2016 15:19

Peças do veículo roubado com bancos e pneus estavam dentro do Fiorino apreendido. Réplica de pistola foi apreendida com os bandidos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Peças do veículo roubado com bancos e pneus estavam dentro do Fiorino apreendido. Réplica de pistola foi apreendida com os bandidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um casal passou momentos de terror nesta madrugada depois de ser alvo de um sequestro relâmpago no Bairro Buritis, Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem de 30 anos e a mulher de 20 foram assaltados e tiveram o carro levado por dois bandidos armados com uma réplica de pistola e uma arma de choque. Na fuga, os criminosos levaram o casal dentro do carro, que só foi deixado em Ibirité, na Grande BH, depois que o veículo foi desmanchado e teve a carcaça queimada.

O crime começou na Rua Doutor Lucídio Avelar, no Bairro Buritis. A jovem de 20 anos, que divide um apartamento com outras três amigas, saía de casa e foi abordada por bandidos quando entrava no carro de um amigo. "Ela disse que veio um carro na contramão com cinco homens e parou na frente. Ela foi levada junto com o amigo e os bandidos rodaram bastante com eles, além de baterem e darem choque", afirma Tatiana Crepaldi, 36 anos, que mora junto com a jovem vítima do roubo.

Depois que os criminosos saíram do Buritis, eles seguiram na direção de Ibirité. Um Siena vermelho chamou a atenção dos militares que faziam patrulhamento no Centro da cidade de madrugada por ter passado em alta velocidade. Atrás dele seguia um segundo carro suspeito, um Fiorino. Os policiais começaram uma perseguição, momento em que o Siena capotou na estrada velha de Ibirité e permitiu a chegada dos militares. O Fiorino estava cheio de peças de um terceiro carro e os bandidos confessaram que elas eram de um veículo roubado no Buritis.

Ao chegarem no local apontado de desova da carcaça, a PM encontrou o casal, que reconheceu dois dos cinco presos. Um sexto homem fugiu e mesmo com o auxílio do helicóptero Pegasus não foi possível localizá-lo. A polícia também deu voz de prisão a dois parentes de um dos presos, que é menor de idade, por desobediência. As vítimas disseram que chegaram a ser torturadas com uma arma de choque, usada por um dos dois criminosos no momento da abordagem no Bairro Buritis. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ibirité e, segundo a PM, o casal passa bem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)