(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndio em loja no Centro de BH que ameaçou padaria no mesmo prédio

Fogo destruiu loja de instrumentos musicais na Avenida Olegário Maciel. Corpo de Bombeiros enviou oito viaturas ao local


postado em 25/03/2016 15:49 / atualizado em 25/03/2016 20:38

Ver galeria . 5 Fotos Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press )
 

Uma loja de instrumentos musicais no segundo andar de um prédio na avenida Olegário Maciel foi destruída em um incêndio na tarde desta sexta-feira.  Ao menos oito viaturas da corporação foram enviadas ao local para combater o fogo, que chegou a oferecer risco a edificações vizinhas.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou no segundo andar do prédio de número 216 na avenida, próximo à esquina com a Rua dos Tupinambás.

O dono da loja de instrumentos contou que tentava cortar um ferro para fazer uma viga, quando as faíscas que saíam da ferramenta atingiram pedaços de isopor e causaram o incêndio. Segundo ele, vários produtos da loja ficaram destruídos.

O principal temor dos bombeiros era de que o fogo atingisse uma padaria que funciona no primeiro andar da edificação. Havia vários botijões de gás no local, que chegaram a ficar chamuscados pelo fogo.

Por volta das 16h30, cerca de uma hora após o início do combate, os militares informaram que trabalham apenas no rescaldo e que as chamas estavam controladas.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)