(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa dois mortos no Bairro São Pedro

O motorista do carro perdeu o controle da direção ao passar pela Rua Major Lopes


postado em 25/03/2016 07:56 / atualizado em 25/03/2016 13:30

Veículo subiu na calçada e atingiu portas de lojas(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Veículo subiu na calçada e atingiu portas de lojas (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)

O acidente com um carro na madrugada desta sexta-feira matou duas pessoas na Rua Major Lopes, no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista do carro perdeu o controle da direção ao passar próximo a Rua Lavras. O HB20 subiu na calçada e atingiu a porta de lojas. A suspeita da Polícia Militar (PM) é que o veículo estava em alta velocidade.

A batida aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira. Segundo a PM, o veículo seguia pela Rua Major Lopes em direção a Rua Lavras. Quando passou pela Rua Raul Pompeia o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Descontrolado, o carro rodou e atingiu a pilastra de uma loja de artigos para crianças.

A suspeita da PM é que um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo. O condutor, João Vitor da Silva Figueiredo, de 20 anos, morreu na hora. Assim como outro jovem, identificado apenas como Leonardo. Dois passageiros, Eduardo Oliveira de Faria Júnior, de 21, e Diego Antônio Figueiredo Silva, de 22, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Mater Dei. O estado de saúde deles não foi informado. O Corpo de Bombeiros também atuou no socorro às vítimas.

O carro ficou com a frente destruída. O veículo foi liberado para o pai do condutor, que esteve no local do acidente. A ocorrência será encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Um vizinho de João Vitor informou que o pai dele é engenheiro de telecomunicações e mora em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Somente ele e o filho estavam em casa, pois a mãe da vítima viajava. O jovem, segundo relatos da testemunha, pegou o carro durante a madrugada e saiu com os amigos. O pai dele só ficou sabendo do acidente nesta manhã.
A frente do carro ficou completamente destruída(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
A frente do carro ficou completamente destruída (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)