(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo faz arrastão em restaurante no Bairro Anchieta; assista ao vídeo

Quatro criminosos em duas motos renderam as vítimas que curtiam a noite no estabelecimento, localizado na Rua Brás Cubas, Região Centro-Sul da capital mineira


postado em 24/03/2016 17:34 / atualizado em 24/03/2016 20:00


Clientes e funcionários de um restaurante de Belo Horizonte viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira. Quatro criminosos em duas motos renderam as vítimas que curtiam a noite no estabelecimento, localizado na Rua Brás Cubas, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul da capital mineira. O assalto foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. Nenhum dos criminosos foi localizado.

O assalto aconteceu por volta da 0h15 desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram nas motos e estacionaram na porta do restaurante. Em seguida, os quatro, ainda com capacetes, rendem as vítimas nas mesas e outras que estão na porta fumando. O grupo armado pega bolsas, carteiras e celulares dos clientes.

Em uma das mesas, duas mulheres conversam e não percebem a chegada dos criminosos. Quando um deles pega a bolsa que está sobre a mesa, uma das vítimas parece reclamar. Neste momento, o homem aponta o revólver para o rosto da cliente, que fica acuada. Algumas pessoas chegaram a correr, mas também foram abordadas pelos assaltantes.

Uma mulher que teve a bolsa levada, tenta pegar de volta o objeto, que está nas mãos do assaltante. O homem puxa e parece negociar a devolução do material. A ousadia é tanta que os criminosos chegaram a conferir os bolsos dos clientes para poder pegar mais objetos.

O assalto aconteceu em menos de dois minutos. O grupo voltou para as motos e fugiu em alta velocidade em direção à Avenida Nossa Senhora do Carmo. Militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM) fizeram buscas na região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)