(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre atropelada por ônibus escolar em Presidente Olegário

Acidente aconteceu nesta manhã na zona rural. Motorista fazia manobra, abriu a porta e a menina de 12 anos caiu


11/03/2016 13:39 - atualizado 11/03/2016 13:41

Uma menina de 12 anos morreu atropelada pelo ônibus que a levava para a escola na manhã desta sexta-feira em Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Maria Beatriz Fonseca morava em Patos de Minas. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias.

O acidente aconteceu por volta das 8h, quando Maria estava a caminho da Escola Municipal Gino André, na Comunidade do Leal. O acidente aconteceu na zona rural, perto da Fazenda São João. Segundo a Polícia Militar de Presidente Olegário, o motorista contou que fazia uma conversão à direita para apanhar um passageiro quando abriu a porta, a menina se desequilibrou e caiu do lado de fora, sendo atingida pela roda. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a menina já estava morta.

O condutor, que trabalha para uma empresa terceirizada pela prefeitura de Patos de Minas, foi levado à Delegacia de Presidente Olegário para prestar esclarecimentos. Conforme a prefeitura, a família está recebendo todo apoio, com ajuda de psicólogos, Conselho Tutelar e outros serviços.

“A Prefeitura de Patos de Minas, neste momento de profunda dor, lamenta o ocorrido, e manifesta seus sentimentos de pesares à família da jovem Maria Beatriz e a toda comunidade escolar que está em luto pela morte prematura desta cidadã patense”, diz a nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)