(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante suspeito de matar vereador no Sul de Minas se entrega à polícia

João Lázaro Moreira (PR), de 55 anos, foi morto depois de ficar nu em protesto por causa de som alto


postado em 07/03/2016 21:45 / atualizado em 07/03/2016 22:39

Vereador morreu no final de fevereiro(foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Cachoeira de Minas)
Vereador morreu no final de fevereiro (foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Cachoeira de Minas)
Está preso no Presídio de Santa Rita do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais, o comerciante Jeziel Garcia Ferreira, suspeito de assassinar o vereador João Lázaro Moreira (PR), de 55 anos, em Cachoeira de Minas. Ele se entregou no fim da tarde desta segunda-feira, na delegacia da cidade, segundo confirmou a Polícia Militar (PM). O crime foi cometido depois de uma discussão por causa de som alto. O parlamentar ficou nu em protesto e acabou baleado.

Moreira teria ficado incomodado com o volume do som no bar de Jeziel Garcia e resolveu tirar toda a roupa, como forma de protestar. A imagem foi gravada por vizinhos e foi parar nas redes sociais. De acordo com a PM, logo após o episódio o dono do bar e o parlamentar se encontraram na rua e se desentenderam.

Jeziel, segundo a PM, teria jogado o carro contra o de João e na sequência disparou quatro vezes contra o vereador. Os disparos atingiram o peito e a cabeça do parlamentar, que foi levado ao hospital em Pouso Alegre, onde permaneceu em estado grave até 28 de fevereiro, quando morreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)