(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nove pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na BR-459, no Sul de Minas

Ônibus tombou depois de cair em barranco de cerca de 3m de altura


postado em 07/03/2016 20:00 / atualizado em 07/03/2016 21:03

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nove pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus, na tarde desta segunda-feira, na RB-459, no Sul de Minas. O acidente foi no km 108, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. As vítimas foram socorridas por oficiais do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre e unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí.
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas que apresentavam estado mais grave foram socorridas pelos bombeiros, entre elas o motorista do ônibus, que estava consciente, com suspeita de fratura na costela e escoriações pelo corpo. Um passageiro foi socorrido com dores nas costas e suspeita de lesão na coluna, mas sem fratura aparente, e outro com dores nas costas. Os demais tiveram ferimentos leves e/ou dores no corpo e foram conduzidos pelo Samu. Três foram levados para hospital em Pouso Alegre e três para Santa Rita.

Ainda não se tem o número exato de pessoas que estavam no ônibus, mas relatos de testemunhas apontam 11 passageiros e o motorista. O ônibus era fretado e levava trabalhadores de Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros para trabalho em uma empresa no distrito industrial de Pouso Alegre. Também conforme relatos de testemunhas, o veículo teria perdido o controle, colidido com um caminhão que vinha em sentido contrário e, desgovernado, caído em um barranco de aproximadamente 3m de altura.

A Polícia Militar Rodoviária informou que a ocorrência ainda não foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)