(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhão e ônibus clandestino deixa um morto e 10 feridos na BR-365

Acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira em Jequitaí, no Norte de Minas


postado em 27/02/2016 11:31

Uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira, na BR 365, Km 87, no município de Jequitaí, no Norte de Minas. De acordo com as informações levantadas junto à Policia Rodoviária Federal, o ônibus era clandestino e viajava de São Paulo para Guanambi (BA).

Os feridos foram atendidos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvelde Urgência e Emergência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais de Montes Claros e Pirapora. O motorista do ônibus, identificado como Clayton Teixeira, teve o corpo preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na entrada do Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros. O corpo do condutor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fim da manhã, ainda não havia sido liberado.

Viajavam no ônibus 22 pessoas, sendo 16 adultos e seis crianças. Conforme a PRF, por motivos ainda não esclarecidos, o ônibus bateu na traseira do caminhão, que estava carregado com produtos de limpeza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)