(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por menina de 15 anos desaparecida em BH

Mãe diz que Débora Maranhês sumiu após pegar um ônibus na Avenida Cristóvão Colombo, na Savassi, na noite de ontem. Parentes e amigos fazem buscas


postado em 21/02/2016 17:08 / atualizado em 21/02/2016 23:15

Débora Maranhês sumiu após pegar um ônibus na Avenida Cristovão Colombo, na Savassi(foto: Reprodução Facebook)
Débora Maranhês sumiu após pegar um ônibus na Avenida Cristovão Colombo, na Savassi (foto: Reprodução Facebook)
Familiares e amigos estão à procura da estudante Débora Maranhês. Ela saiu de casa nesse sábado para ir a um shopping no Centro de Belo Horizonte e desapareceu. O último registro é de que a adolescente pegou um ônibus da linha 4111 (Dom Cabral/Anchieta) na volta para casa, ontem, às 20h30, na Avenida Cristóvão Colombo, na região da Savassi. O caso foi registrado na Delegacia Virtual, já que a Delegacia de Desaparecidos não tem plantão. Até a noite deste domingo não havia informações sobre o paradeiro da jovem. Débora é aluna do Colégio Santo Antônio, que fez um apelo nas redes sociais em busca de informações sobre a adolescente. O post no Facebook já tem mais de 14 mil compartilhamentos.

Segundo Sandra Maranhês, mãe de Débora, a filha saiu de casa ontem, por volta das 14h, para ir ao cinema com as amigas. De lá, o grupo seguiu para a Praça da Liberdade, onde encontrou outras amigas. "Na volta para casa, uma amiga dela me contou que as duas seguiram a pé até o ponto de ônibus. Essa amiga disse que minha filha entrou no ônibus", conta Sandra. A mãe da estudante afirma não acreditar que Débora esteja escondida na casa de algum conhecido. "Acho pouquíssimo provável. Ela sempre sai com as amigas e vai à festas. Não temos problemas de relacionamento", destacou.

A mãe afirmou que mesmo após registrar boletim de ocorrência nesse sábado, dia do desaparecimento, a polícia não havia iniciado as buscas. "Vou atrás de câmeras da Savassi e dos ônibus. Também vou tentar rastrear o celular dela, que está desligado. Já entrei em contato com estabelcimentos comerciais que ficam na Rua Padre Eustáquio, onde ela deveria ter descido do ônibus para vir pra casa, para ver se algum equipamento registrou algo", disse.

Até as 23h deste domingo, a família não tinha tido notícias da adolescente. A Polícia Civil informou que os agentes iniciarão as investigações nesta segunda-feira. O telefone para informações é o 0800-2828-197, da Delegacia de Desaparecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)