(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende chefe do tráfico no Aglomerado da Serra

Cleiton dos Santos Silva, conhecido como Cleitão e Max Batista da Silva foram presos em um sitio, no município de Ribeirão das Neves, para cumprimento de mandado de prisão


postado em 14/02/2016 14:30 / atualizado em 14/02/2016 15:34

Desde 6 de janeiro, gangues disputam poder no aglomerado da Serra(foto: Euler Junior/EM DA Press)
Desde 6 de janeiro, gangues disputam poder no aglomerado da Serra (foto: Euler Junior/EM DA Press)
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu  os suspeitos de serem chefes do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, Cleiton dos Santos Silva, conhecido como Cleitão e Max Batista da Silva. Eles foram presos na tarde da última sexta-feira, 12, em um sitio, no município de Ribeirão das Neves, para cumprimento de mandado de prisão. A apresentação dos dois presos à imprensa será realizada na manhã desta segunda-feira. 

Segundo informaçãoes da Polícia Civil, Cleiton é apontado como o chefe do tráfico de drogas da principal quadrilha do aglomerado da Serra e uma das envolvidas na guerra que vem ocorrendo no Aglomerado desde 6 de janeiro. O conjunto de comunidades da Região Centro-Sul de Belo Horizonte é o local de um conflito entre gangues que resultou em diversas trocas de tiros nos últimos dias.

No dia 3 deste mês, a Polícia Militar ocupou o complexo de favelas pela primeira vez durante todo o dia, com presença de viaturas do choque. A mudança de estratégia, que privilegiava incursões da PM em horários pontuais, foi uma tentativa de avançar na identificação de suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)