(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia de Perdizes apreende suspeito de ter matado dona de casa

Adolescente de 15 anos é apontado como principal suspeito do assassinato da dona de casa Kelly Cristina de Souza, em Perdizes, no Alto Paranaíba. Crime chocou moradores da região


postado em 14/02/2016 07:33 / atualizado em 14/02/2016 13:59

Policiais encontram corpo de dona de casa desaparecida na zona rural de Perdizes(foto: Ascom Policia Civil de Araxá)
Policiais encontram corpo de dona de casa desaparecida na zona rural de Perdizes (foto: Ascom Policia Civil de Araxá)
A polícia de Perdizes, no Alto Paranaíba, apreendeu na tarde de ontem o suspeito de ter matado a dona de casa Kelly Cristina de Souza, de 25 anos. Morador da região, o adolescente L.V.S.F, de 15 anos, é apontado nas investigações como o principal suspeito do homicídio. Kelly foi encontrada morta na última sexta-feira (12) próximo a um assentamento na região do distrito de Antinha, no município vizinho de Perdizes. Ela era procurada deste quarta-feira. A apreensão foi determinada pelo juiz de plantão. A princípio o adolescente permanecerá no Centro Sócio Educativo (Cesep) de Perdizes.

Durante a semana, uma corda com vestígios de sangue havia sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros próximo à casa da dona de casa, que fica em um assentamento rural de Perdizes. Na noite de sexta, a Polícia Militar encontrou o corpo com um grande ferimento na região da cabeça, em uma área de mata, a aproximadamente 2 km da residência da dona de casa. Segundo a Polícia Civil de Araxá, a necrópsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município constatou várias perfurações provavelmente por faca.

Foram identificadas três perfurações na região do pescoço, no tórax e uma no ombro esquerdo, além de 15 no abdômen e corte nos 2 pulsos. A necrópsia também identificou possíveis sinais de violência sexual.

Na quarta-feira (10), Kelly foi chamada em sua residência pelo suspeito, para ajudar a remendar canos de água. Depois de cuidar dos filhos, ela saiu para prestar o socorro e não voltou mais para casa. O assassinato e a crueldade do crime chocou a região de perdizes. Kelly Cristina de Souza era casada e tinha três filhos nas idades de um, três e oito anos. (Com informações de Marinella Castro).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)