(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais evitam crime e detêm dois suspeitos por 'saidinha de banco'

Polícia Civil já realizava o monitoramento de roubos desse tipo em locais estratégicos e nesta sexta-feira conseguiu identificar uma dupla em motocicleta no momento em que iniciava a ação


postado em 12/02/2016 20:40

Uma ação da conhecida 'saidinha de banco' foi evitada nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Minas Gerais. De acordo com a corporação, quadrilhas especializadas nesse tipo de crime vinham sendo investigadas há algum tempo.

A polícia já realizava o monitoramento de roubos desse tipo em locais estratégicos e nesta sexta-feira conseguiu identificar uma dupla em uma motocicleta no momento em que os suspeitos iniciavam a ação.

A vítima, uma mulher que não será identificada, foi abordada próximo a um banco no bairro Petrolândia, em Betim. O carona desceu da garupa e tentou abordar a vítima jogando-a no chão, quando foi interrompido pelos policiais.

O suspeito Edson Douglas Salaberg, de 31 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi aprendido.  Também foram apreendidas uma motocicleta Honda e uma arma de fogo usadas no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)