(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla suspeita de tráfico é presa com submetralhadora e drogas em BH

Um carro roubado foi recuperado no imóvel. A polícia suspeita que o outro veículo era usado no transporte de drogas


postado em 12/02/2016 08:35 / atualizado em 12/02/2016 08:37

Dois homens foram presos no início da noite de quinta-feira suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidas drogas, armas e um carro roubado.

A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima contra um homem de 29 anos, que seria um traficante. Chegando ao imóvel, que fica na Rua Salitre, os policiais cercaram o local e, por cima do muro, viram o suspeito e um outro rapaz, de 28 anos, embalando drogas. A dupla foi detida.

Segundo a PM, foi encontrada uma quantidade de drogas, além de uma submetralhadora 9 milímetros, duas pistolas do mesmo calibre e um revólver 38. A garagem abrigava dois carros. Ao notarem que o chassi e a placa de um deles não batiam, os militares descobriram tratar-se de um carro roubado em 7 de janeiro. O outro veículo, um Palio vermelho, também foi apreendido. De acordo com a PM, o carro era visto em movimentação constante no local e nele foram encontrados resíduos de drogas.

Ainda segundo a polícia, o homem mais velho disse ser dono de todos os materiais recolhidos, e que apenas dividia o dinheiro do crime com o comparsa. Ele também é suspeito de ter cometido um assassinato em 8 de janeiro, motivado por uma disputa do tráfico de drogas. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)