(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é suspeita de assassinar adolescente na Região Leste de BH


postado em 11/02/2016 09:11 / atualizado em 11/02/2016 09:27

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na noite dessa quarta-feira suspeitos de assassinar um menor de 17 anos em Belo Horizonte. O crime ocorreu no Bairro Casa Branca, na Região Leste da capital.

Policiais militares do 16º Batalhão que realizavam um patrulhamento na Avenida Cristiano Machado flagraram a dupla em uma moto perto da Avenida Waldomiro Lobo, Norte de capital. Os suspeitos ficaram nervosos com a aproximação da PM e tentaram fugir, porém o motociclista perdeu o controle da direção e bateu com a moto no meio-fio.

Com o impacto da batida, a dupla caiu e foi detida. Um dos suspeitos disse à polícia que havia se desentendido com a vítima ontem e o procurou no Casa Branca, para "acerto de contas".

O adolescente foi atingido por três tiros, sendo socorrido no Hospital João XXXIII, onde faleceu. Um rapaz de 24 anos que estava com a vítima no momento dos disparos conseguiu escapar da mira dos atiradores, conforme a PM.

A ocorrência foi encerrada na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD). Uma arma foi apreendida com os suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)