(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre moto e ônibus deixa dois mortos em BH

Acidente ocorreu na Região Leste da capital e condutor do veículo maior teria atingido a motocicleta ao desviar de uma carreta


postado em 11/02/2016 08:26 / atualizado em 11/02/2016 13:37

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte. Segundo a BHTrans, as vítimas estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com o ônibus da linha 4802 A (Pindorama/Boa Vista).

A batida, cujas circunstâncias serão investigadas, ocorreu na Rua Conceição do Pará, Bairro Santa Inês, próximo à estação do metrô e rodoviária José Cândido da Silveira, na Região Leste de BH.

À Polícia Militar, o motorista do coletivo alegou que trafegava no sentido bairro/Centro, quando tentou desviar de uma carreta, entrou na contramão e atingiu a moto. Robert Alan Batista, de 35 anos, que estava na condução da motocicleta, e o garupa, Elias Gomes Pego, de 38, morreram no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o condutor foi levado para a delegacia do Detran, onde prestou depoimento e será liberado. De acordo com a polícia, ele prestou socorro às vítimas e não apresentou sinais de embriaguez. A Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) está cuidando do caso. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)