SIGA O EM

Funcionário público é morto para que quatro menores curtissem o carnaval na Bahia

Pelo menos foi essa a justificativa dada à polícia por quatro menores que mataram Terence Henrique Silva, que morava em Governador Valadares, na Região do Rio Doce

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 999891, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'reprodu\xe7\xe3o/internet', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/02/09/732840/20160209191751659049o.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 09/02/2016 18:32 / atualizado em 09/02/2016 19:18

Iracema Amaral

reprodução/internet
O corpo do funcionário público Terence Henrique Silva, 45 anos, foi encontrado nesta terça-feira em uma estrada vicinal, próximo da BR-116, em Frei Inocêncio, na Região do Rio Doce. A cidade  fica a 50 quilômetros de Governador Valadares, onde o funcionário público morava. De acordo com a Polícia Militar, Terence foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte-, para, segundo os autores do crime, quatro menores, pudessem curtir o carnaval na Bahia.

Segundo familiares, Terence estava desaparecido desde a manhã de sábado passado. Ele tinha programado passar o carnaval em Prado, na Bahia, em companhia da namorada e de familiares. Como Terence demorou para passar na casa da namorada, ela foi até a casa do namorado e lá encontrou a mala dele revirada na garagem. A partir desde momento começou a apreensão da família, que usou as redes sociais para divulgar o caso.

A iniciativa dos familiares deu certo. Eles souberam por meio de uma rede social que o carro de Terence foi visto rodando em Nova Viçosa, na Bahia. Policiais civis e Militares, em Governador Valadares, foram avisados a respeito da pista. A partir desta informação, policiais civis foram até a cidade do litoral baiano, onde localizaram quatro menores dentro do carro. Eles foram abordados pelos policiais, porém conseguiram fugir.

O carro de Terence, um Ford Fusion, de cor preta, por ser blindado facilitou a fuga dos menores. O veículo foi alvejado por tiros dos policiais. O carro foi encontrado abandonado após a fuga dos menores, que se esconderam em uma matagal. Eles acabaram sendo  apreendidos e, conforme a polícia, confessaram o crime: sequestram e mataram Terence, por asfixia, com um único propósito "curtir o carnaval na Bahia'.

Os menores estão presos em Nova Viçosa e, de acordo com a Polícia Militar, serão levados para Governador Valadares. O corpo do funcionário público foi levado para o IML de Governador Valadares. A Polícia Civil de Governador Valadares, que investiga o caso, está evitando dar mais detalhes do caso. A justificativa dada é para" não atrapalhar as investigações."
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Julio
Julio - 19 de Ferveiro às 16:02
Que triste... Nem com um carro blindado este cidadão escapou da violência brasileira. Pena que não era um político.
 
Robson
Robson - 10 de Ferveiro às 12:00
Isso é assunto pra nossos deputadores e senadores resolverem! Lembram? Lembram em quem voltaram? Lembram quem são os deputados e senadores mineiros? Por que não pedem pra eles?
 
Tulio
Tulio - 10 de Ferveiro às 11:16
O que fez o s governos nos últimos 12 anos para combater a criminalidade ? Somente protegeu os marginais ,assim como eles próprios bandidos do passado hoje comandam o estado o pais ,
 
André
André - 10 de Ferveiro às 10:29
Geração LULA fazendo aquilo que aprendeu com o líder. Roubar, roubar, roubar.
 
Renato
Renato - 10 de Ferveiro às 10:24
Carnaval = Carnificina
 
humberto
humberto - 10 de Ferveiro às 09:21
REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL É A SOLUÇÃO. NÃO ADIANTA DIREITOS HUMANOS, IGREJAS, OAB OU OUTRAS INSTITUIÇÕES FICAREM AI INTROMETENDO. ESTA É A VONTADE DO POVO.
 
sergio
sergio - 10 de Ferveiro às 09:12
Tadin dos di-menor, eles são apenas crianças, inocentes, sem maldade alguma no coração e muito menos na mente. É uma injustiça querer punir esses pequeninos, pois eles são o futuro deste país e deste povo tão preocupado e tão comovido com a situação em que estamos vivendo. Afinal, o Brasil, é o país das oportunidades, da educação, da saúde, da segurança pública, então porque punir esses inocentes? Esqueci do mais importante, esse cidadão que trabalhava, pagava seus impostos, não roubava, não matava, mas a verdade é: Ele é CULPADO! Sim! Ele é responsável por ser HONESTO! Viva o CARNAVAL!!!!!
 
Marcio
Marcio - 10 de Ferveiro às 08:36
Tadinhos.... Olha.. se alguém reclamar vai preso... eles apenas estão exercendo o direito de tirar a vida de quem eles quiserem com o objetivo mais fútil... Não interessa!!!
 
sebastião
sebastião - 10 de Ferveiro às 08:23
Manda esses políticos bandidos que não mudam as leis, levar os pestes menores protegidos para suas casas e cuidar deles. Eles têm valores para o país? O povo não é obrigado tratar de bandido.
 
sebastião
sebastião - 10 de Ferveiro às 08:12
Ainda há alguém que protege essas pestes menores, e nós somos obrigados alimentá-los com nossos impostos . MENOR É ATÉ OITO ANOS. Passou disso, é maior e sabe o que faz. Esses políticos bandidos que não mudam as leis, deveriam cuidar deles (as pestes menores.)
 
Fábio
Fábio - 10 de Ferveiro às 07:06
Que menores o quê...São bandidos perigosos e deveriam pagar na cadeia isso sim,pois tiraram a vida de uma pessoa muito bacana...Pena de morte já e idade pena deveria ser de 07 anos...Que Deus conforte a familia...
 
Anderson
Anderson - 10 de Ferveiro às 00:21
Tadinho deles, eles não tem culpa de nada não. A CULPA E NOSSA POR ACEITAR VIVER EM UM PAIS SEM E PUNIDADE !!!!
 
geraldo
geraldo - 09 de Ferveiro às 23:16
filhos, cria do governo do PT que passa a mão na cabeça desse marginais, e acham que a culpa do sistema economico que não deram chance de ser alguém. e vai acontecer o que com essas merd...? Nada, vão crescer e em agradecimento vão votar no PT, para continuar se dando bem, ganhando bolsa cadeia.
 
Marcio
Marcio - 09 de Ferveiro às 20:59
Só metralhar esses menores e pronto. Tá resolvido
 
JORGE
JORGE - 09 de Ferveiro às 20:38
Já já esta corja estará nas ruas matando mais gente! É uma pena essa lei brasileira!