(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FESTA NÃO VAI ROLAR

Organização cancela Camarote Belô nesta noite na Serraria Souza Pinto

Último dia da festa foi adiada por motivos de força maior e nova data deverá ser marcada. Informações sobre devolução e restituição de ingressos serão divulgadas ainda hoje


postado em 09/02/2016 18:53 / atualizado em 09/02/2016 19:05

O Camarote Belô comunicou por meio de nota o cancelamento do último dia de evento, programado para hoje, a partir das 20h, na Serraria Souza Pinto. Alegando apenas motivos de força maior, a organização da festa informou que uma nova data será divulgada em breve no site oficial (camarotebelo.com.br) e canais nas redes sociais Facebook e Instagram. Entre as atrações confirmadas para hoje estavam Sidney Magal, Serjão Loroza e US Madureira. O Rappa e Seu Jorge se apresentaram no sábado e no domingo, respectivamente. Uma logística de devolução e restituição dos valores pagos pelos ingressos está sendo preparada.

Promovida pela DM Promoções e a Avisrara Produções, a festa começou na última sexta-feira (5), seguindo os moldes do camarote de Salvador, em cinco ambientes e três andares, com open bar em todas as áreas. Ao todo, anunciava cerca de 25 atrações, com uma estimativa de público de 7 mil pessoas/dia. Nesta madrugada, a festa estava marcada para terminar às 4h.

Informações Procurada por telefone, a assessoria do evento alegou que não foi informada sobre o motivo do cancelamento. Segundo o Camarote de Belô, uma logística de devolução e restituição dos valores pagos pelos ingressos está sendo montada com as empresas parceiras que efetuaram a venda. A previsão é de que as informações sobre os pontos de troca e horários seja divulgada ainda hoje nos canais oficiais do evento.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento do Camarote Belô, pelo telefone (31) 3298-8800.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)