(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas morrem em acidente próximo a Sete Lagoas

Já na MG-431, em Pará de Minas, um jovem de 19 anos, sem carteira de habilitação, ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira


postado em 09/02/2016 11:25 / atualizado em 09/02/2016 12:10

Três pessoas morreram num acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira, numa rodovia em Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte. Por volta das 4h30, um caminhão e um Siena se chocaram na altura do km 40 da MG-238. O motorista do carro e duas passageiras perderam a vida no local. Uma jovem, de 18 anos, foi socorrida ao hospital da cidade.

O condutor do caminhão não teve ferimentos graves. Ele contou a militares do Corpo de Bombeiros que o Siena teria entrado na contramão e atingido o veículo de carga. O impacto jogou o carro para fora da pista. O motorista tinha 30 anos de idade. As outras duas vítimas, 32 e 18.

Na MG-431, veículo desceu uma ribanceira e só parou depois de bater em uma árvore(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Na MG-431, veículo desceu uma ribanceira e só parou depois de bater em uma árvore (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Algumas horas antes, no km 120 da MG-431, próximo a Pará de Minas, um jovem de 19 anos que não tem carteira nacional de habilitação (CNH) perdeu o controle do veículo que dirigia, numa curva, e desceu uma ribanceira de aproximadamente três metros.

O carro colidiu com uma árvore. O condutor teve trauma na face e corte nos lábios. Já os outros dois ocupantes não se feriram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)