(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 17 anos é esfaqueado depois de urinar na rua

Crime ocorreu na madrugada de ontem em Delfim Moreira, no Sul de Minas. Prefeitura da cidade cancelou desfiles de blocos e apresentações de bandas


postado em 07/02/2016 14:40 / atualizado em 07/02/2016 14:51

Em Delfim Moreira, pequeno município do Sul de Minas, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado depois de urinar na rua. A prefeitura cancelou desfiles de blocos e apresentações de bandas programadas para ontem na cidade.

 

Por volta de 2h30 da madrugada de ontem, o jovem que viajou da cidade vizinha de Marmelópolis para curtir o carnaval em Delfim Moreira, se envolveu em uma discussão ao ser repreendido por urinar na rua. O suspeito do crime, outro jovem de 20 anos, contou aos policiais que estava na rua ao lado da namorada quando viu o adolescente fazendo xixi. Ele afirmou que pediu para o jovem não fazer aquilo, mas a vítima não gostou e eles começaram a bater boca e trocaram socos no meio da rua.

 

O suspeito saiu do local e voltou logo em seguida com uma faca, golpeando a vítima três vezes na barriga. Ele admitiu para os policiais que já tinha ingerido bebida alcoólica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)