(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Claudia Leitte agita carnaval de Muzambinho, no Sul de Minas

Cantora se apresentou durante a madrugada e embalou o bloco Vermes & Cia até as 8h deste domingo


postado em 07/02/2016 10:59 / atualizado em 07/02/2016 11:23


A cantora Claudia Leitte foi a grande sensação do carnaval em Muzambinho, no Sul de Minas. Ela desembarcou na cidade durante a madrugada deste domingo e embalou o bloco Vermes & Cia até as 8h.

A musa chegou acompanhada do marido e empresário, Márcio Pedreira, e subiu ao palco do Parque da Folia às 5h30. A cantora se apresentou por mais de duas horas com os grandes sucessos dos 14 anos de carreira, eletrizando os foliões.
Ver galeria . 8 Fotos Cantora agitou o carnaval mineiro antes de seguir para o Rio de JaneiroLilian Tomioka/Brasileira Comunicação
Cantora agitou o carnaval mineiro antes de seguir para o Rio de Janeiro (foto: Lilian Tomioka/Brasileira Comunicação )

"Minas Gerais é quase Bahia. Se sair de lá para cantar aqui já é bom, imaginem ver o dia amanhecer no carnaval mineiro? Atenção, meu bloco Vermes e Cia, já são quase 8h da manhã e eu não quero ninguém cansado. Muzambinho não tem hora para acabar", afirmou Cláudia.

O corpo em forma da Rainha de Bateria da Mocidade também despertou a atenção do público. As curvas da baiana ganharam ainda mais destaque na roupa listrada usada pela cantora, que deixou a barriga sarada a mostra.

Claudia Leitte usou sua conta do instagram e publicou um vídeo de seu show na cidade. Assim que encerrou a apresentação em Muzambinho, ela seguiu para o Rio de Janeiro para se preparar para o desfile deste domingo à noite na Sapucaí.

Antes de Claudia Leitte, quem comandou a folia foi o cantor Thiaguinho. Ainda neste domingo, os sertanejos Henrique e Juliano invadem o bloco Vermes & Cia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)