(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto de 10 anos é encontrado com sinais de tortura em Uberlândia

Polícia Militar recebeu ligação anônima informando sobre o sequestro de um garoto. Vítima teve cabelo raspado e era mantido em cativeiro


postado em 06/02/2016 14:48 / atualizado em 06/02/2016 15:05

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma criança de 10 anos foi encontrada ontem pela Polícia Militar depois de ser torturada e mantida em cárcere privado no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. A PM foi avisada por meio de uma ligação anônima que um garoto tinha sido sequestrado e poderia ser executado a qualquer momento. Os militares acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e fizeram buscas na região onde a criança foi vista pela última vez.

Graças a informações de testemunhas, os militares chegaram ao cativeiro em que a criança estava sendo mantida, na ocpuação Bela Vista. O menor estava com os pés amarrados. com sinais de tortura, com o cabelo e sobrancelhas raspados e com escritas pelo corpo. Em sua testa, escrito com um baton, estava a palavra "pilantra". A motivação do crime não foi informada.

No local foram presos e apreendidos em flagrante cinco pessoas, sendo dois maiores (uma mulher e um homem) e três menores. Els foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão por lesão corporal, formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. No local foram apreendidos aparelhos celulares e uma pequena porção de droga.

A operação de busca pelo menor contou com 16 militares. Segundo policiais da 119º Companhia da PM, o menor foi entregue a sua mãe e sua avó.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)