(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de estuprar a avó, em Nova Lima, é preso em Belo Horizonte

Investigações apontaram que o homem teria ameaçado a senhora, de 79 anos, com uma faca. Ele alegou não recordar do crime por ter usado drogas e álcool no dia


postado em 05/02/2016 18:21

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos, suspeito de ter estuprado a própria avó, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. F. E. D. foi preso na quarta-feira e será indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao presídio de Nova Lima.

De acordo com as investigações, o homem fez ameaças com uma faca e obrigou a vítima, uma senhora de 79 anos, a ter relações sexuais com ele. O suspeito foi preso no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a delegada Renata Ribeiro, responsável pelo caso, F. alegou que estava sob o efeito de drogas e álcool no dia do crime e que não se recordava de nada. “Em depoimento, ele disse que nunca pensaria em fazer algo do tipo com a avó, que o criou, e que, apesar de não ser usuário regular de drogas, perdeu o controle no dia”, revelou a delegada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)