SIGA O EM

Bloco Jângalove leva milhares de foliões ao Parque das Mangabeiras

Festa chegou à lotação máxima e não há mais espaço para outros foliões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 31/01/2016 16:33 / atualizado em 01/02/2016 10:57

Pedro Ferreira , Luiz Fernando Motta /


Chamado pelos organizadores de "Bloco do amor", o Jângalove atrai milhares de foliões na tarde deste domingo ao Parque das Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A concentração começou ainda pela manhã, mas a programação principal teve início às 14h, sob sol forte. Segundo a organização, o público chegou a 6 mil foliões.

O evento tem lotação máxima e não há mais espaço para outros foliões. Os portões foram fechados, mas a festa vai até as 22h.Centenas de veículos estão parados no engarrafamento no entorno do parque. Mesmo com o trânsito caótico, não há policiamento nem agentes da BHTrans no local.

Além do bloco que dá nome ao evento, a festa tem como atrações as bandas do bloco Juventude Bronzeada e do Baianas Ozadas, dois dos principais nomes do carnaval na capital mineira. O evento teve entrada gratuita e conta com bares e food trucks.

O analista de tecnologia Rodrigo Bressane, de 35 anos,  se fantasiou de Barba Azul. A barba é de lã e o fez sentirsentir mais calor ainda. "Não esperava esse sol todo " comentou.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
robert
robert - 01 de Ferveiro às 11:38
O evento foi muito tranquilo, precisava de policiamento nenhum não. O ruim foi terem fechado o portão para carros umas 14:40 mais ou menos sendo que tinham vagas lá dentro do pessoal que saía do parque. Parei longe mas deu pra divertir ambiente bem tranquilo apesar do forte calor valeu à pena! Ah, e nao é "gente à toa", é diversão bem organizada meu caro! Entrada franca e preços justos, evento muito bom.
 
wilson
wilson - 31 de Janeiro às 23:44
Infelizmente querem fazer de Bh uma cidade carnavalesca.....Policiamento está tendo trabalho no bairro Serra com coisa séria e querem policiais na porta de carnaval de gente a toa...............