(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bloco Jângalove leva milhares de foliões ao Parque das Mangabeiras

Festa chegou à lotação máxima e não há mais espaço para outros foliões


postado em 31/01/2016 16:33 / atualizado em 01/02/2016 10:57

Ver galeria . 9 Fotos Sidney Lopes/EM/D.A.Press
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A.Press )

Chamado pelos organizadores de "Bloco do amor", o Jângalove atrai milhares de foliões na tarde deste domingo ao Parque das Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A concentração começou ainda pela manhã, mas a programação principal teve início às 14h, sob sol forte. Segundo a organização, o público chegou a 6 mil foliões.

O evento tem lotação máxima e não há mais espaço para outros foliões. Os portões foram fechados, mas a festa vai até as 22h.Centenas de veículos estão parados no engarrafamento no entorno do parque. Mesmo com o trânsito caótico, não há policiamento nem agentes da BHTrans no local.

Além do bloco que dá nome ao evento, a festa tem como atrações as bandas do bloco Juventude Bronzeada e do Baianas Ozadas, dois dos principais nomes do carnaval na capital mineira. O evento teve entrada gratuita e conta com bares e food trucks.

O analista de tecnologia Rodrigo Bressane, de 35 anos,  se fantasiou de Barba Azul. A barba é de lã e o fez sentirsentir mais calor ainda. "Não esperava esse sol todo " comentou.
Ver galeria . 62 Fotos Sidney Lopes/EM/D.A.Press
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A.Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)