(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos matam homem e ferem duas pessoas na Região Centro-Sul de BH

As vítimas, entre elas uma criança, estavam em uma rua do Bairro Morro do Papagaio, quando foram atingidas por tiros. Jovem de 21 anos morreu na hora


postado em 28/01/2016 19:38

A polícia está à procura de criminoso que mataram um homem e balearam outras duas pessoas na tarde desta quinta-feira no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Entre as vítimas está uma criança de 11 anos. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O alvo dos atiradores era Rômulo Nonato Rodrigues Ferreira da Cruz, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 15h. O adolescente J.G.L.R.C, de 18 anos, informou aos militares que passava pela Rua São Tomás de Aquino quando ouviu barulhos de tiros e um carro escuro fugindo em alta velocidade. Porém, não conseguiu ver o modelo e nem a placa do automóvel. Ao escutar os estampidos, sentiu o braço queimar e saiu correndo. Ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital João XXIII.

Outro atingido foi H.P.R.M, de 11. O garoto afirmou que estava na rua quando foi atingido na pena direita pelos disparos. Segundo ele, o alvo dos tiros seria Rômulo, que acabou assassinado a poucos metros com cinco tiros, que acertaram a coxa, cintura, nádega, peito e cabeça. O corpo dele foi levado para o necrotério da Sanca Casa.

Os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram encontrados. Militares do 22º Batalhão da PM fizeram rastreamento na região, mas sem sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)