(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de assassinar a mãe em Contagem, na Grande BH

Corpo foi encontrado na segunda-feira, após companheiro da vítima dar queixa de desaparecimento e indicar o enteado como o responsável pelo crime


postado em 28/01/2016 17:48

A Polícia Civil investiga o brutal assassinato de uma mulher em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Marta Aparecida Cecília, de 48 anos, foi encontrada totalmente desfigurada em uma área de mata fechada no Bairro Parque do Cedro, na divisa entre Contagem, Betim e Esmeraldas. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado nessa segunda-feira, em avançado estado de decomposição. Policiais civis relataram que os restos mortais estavam enrolados em um cobertor, ao lado de duas mochilas - uma com a cabeça e a outra com órgãos da caixa toráxica e entranhas da vítima.

Ainda conforme as informações da polícia, não foi possível fazer o reconhecimento e já foi colhido material genético para exames de DNA. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) da capital e só será liberado após a confirmação laboratorial.

De acordo com as investigações, o filho de Marta Aparecida teria fugido ao ficar sabendo que o companheiro de sua mãe daria queixa de desaparecimento na polícia e o indicaria como principal suspeito. As informações do companheiro de Marta é de que ela teria saído para encontrar o filho.

A Polícia Civil também informou que, mesmo sem provas concretas de que o filho seria mesmo o assassino, a delegada Fabíola Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios de Contagem, pretende ouvir o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)