(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM descobre laboratório de drogas no Aglomerado da Serra

Os militares conseguiram apreender grande quantidade de cocaína e maconha. A moradora da casa foi presa em flagrante


postado em 27/01/2016 20:45 / atualizado em 27/01/2016 23:32

Tablete tinha a marca dos traficantes, um touro vermelho(foto: MArcos Vieira/EM/D.A.Press)
Tablete tinha a marca dos traficantes, um touro vermelho (foto: MArcos Vieira/EM/D.A.Press)

Ação da Polícia Militar (PM) no Aglomerado da Serra terminou com o fechamento de um laboratório usado para preparar drogas. A dona da residência, de 36 anos, foi presa em flagrante com maconha, cocaína e diversos materiais para embalar o material. Na residência, foram apreendidos quatro documentos falsos de um morador, que não foi encontrado.

De acordo com o sargento Wagner Siqueira, os policias chegaram ao local depois de uma notícia anônima. “Fomos checar as informações e conseguimos encontrar diversas drogas na residência", contou o militar. Segundo ele, os criminosos misturavam outras substâncias às drogas para aumentar seu volume.

Na casa, localizada no beco JB, no Bairro Cafezal, foram encontrados cinco liquidificadores, um quilo de maconha e uma quantidade ainda não apurada do material misturado às drogas, três quilos de cocaína e quatro mil pinos vazios usados para embalar o entorpecente. Também foram encontradas balanças de precisão. “Apreendemos três carteiras de identidade, uma carteira de trabalho e uma de motorista. Todos documentos falsos com nome de um homem”, afirma o Sargento Wagner Siqueira.

A dona da casa, Solange Rodrigues da Silva, foi presa em flagrante. Na delegacia, a mulher informou que não sabia que os entorpecentes estavam na casa, versão contestada pela PM. Segundo os militares, a mulher já foi presa por tráfico de drogas. Ela atuava na Região de Venda Nova e quando deixou a prisão, há dois meses, foi morar no Bairro Cafezal.

Parte da droga estava em bacias escondidas na casa(foto: Documentos falsos foram encontrados no local)
Parte da droga estava em bacias escondidas na casa (foto: Documentos falsos foram encontrados no local)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)